26 de setembro de 2011

un journée parfaite

23 de agosto de 2011
- foi o dia que mais me marcou sem duvida, foi o dia mais emportante da minha vida, o dia em que te tornas-te mais especial da minha vida...
- mal eu sabia que a partir desse dia eu ia passar a sem a milher mais feliz do universo, nunca pensei que te amasse assim tanto como amo, o que sinto por ti cresce cada dia mais e mais sem parar. Hoje já não sei viver sem ti, já não consigo ficar mais que duas horas sem falar ou estar contigo, não consigo mesmo...
- tu és tudo aquilo que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei e agora és meu :$ e nunca te vou deixar ir embora,eu amo - te de mais para isso, eu nunca te quero perder :'$

- tu és unico namorado, és perfeio, és o meu homem lindo...
- eu amo - te porque sim, porque és perfeio, porque és lindo, porque todas as razões do mundo e mais uma, mas amo - te principalmente por seres quem és :$
- EU AMO-TE VITOR MANUEL VIEIRA AZEVEDO



23 de agoste de 2011, foi um começo de um inicio sem fim!